domingo, 17 de outubro de 2010

Destinos Ligados – 32º filme do ano



Fui ver esse filme por causa do poster. Samuel L. Jackson em situação fofa no cartaz da imagem de divulgação de um de seus filmes não é algo lá muito corriqueiro. O filme conta a história de três mulheres que tentam solucionar os principais problemas de suas vidas.

Karen (Annette Bening) trabalha numa clínica de saúde. Com seus pacientes ela é amável e eficiente; já com seus amigos de trabalho e desconhecidos em geral, não. Geniosa e desconfiada de tudo e e todos, ela sempre tem uma resposta áspera e cortante para os menos familiarizados com sua postura ranzinza. O principal motivo para a sua atitude pouco sociável é o fato dela ter engravidado ao 14, 15 anos e ter dado a criança para a adoação

Elizabeth (Naomi Watts) é uma bela mulher, advogada com currículo excepcional e independente de todas as formas que sempre consegue o que quer mesmo mudando de cidade constantemente. Sua sensualidade e sua convicção em si mesmo são cativantes para que seu novo chefe (Samuel L. Jackson) se paixone por ela. Contudo, o vizinho da 'loira fatal' acaba, também, se sentindo atraído por ela – o que gerará conflitos diversos.

Por fim, a última personagem princincipal e também mulher é Lucy (Kerry Washington): negra, linda, jovem e casada. Ela tem um ótimo marido que a ama, porém, ambos não conseguem ter filhos e a culpa é de Lucy. O casal então decide adotar uma criança, todavia, para conseguir uma nova vida entre eles serão necessárias diversas provações. Durante o processo de adoção eles se sentiram acuados e tentados a desistir da ideia.

=============================================================

OBS.:

- empata foda por telefone é dose

- só em filme mesmo para a bruxa se tornar fada madrinha.

- isolamento acústico da sala 3 do cine bouganville poderia ser melhor, hein!?

- moral: “merdas acontecem” e não há nada que possa ser feito

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...