terça-feira, 7 de setembro de 2010

O Golpista do Ano - 24º filme do ano


Steven Russell (Jim Carrey) é um homem temente a deus, tem um bom emprego - é policial - e é um bom pai e marido. Apos anos de mentiras se assume gay e começa a viver sua nova vida como um grande trapaceiro. Logo depois de sair do armário, Russell começa a fazer rolos ilegais e mentira compusivamente para adquirir uma renda extra para satisfazer os mimos do namorado Jimmy Kemple (rodrigo Santoro) e os próprios.

Por falar nisso, R. Santoro só tem umas quatro, cinco cenas... Nem perca tempo achando que ele tem uma participação importante no filme.

Voltando... Com o tempo ele, S. Russell, é descoberto e vai pra cadeia. E lá encontra Phillip Morris (Ewan McGregor) - se apaixona por e os dois se complementam num típico relacionamento de cadeia. Steven consegue fugir diversas vezes mas sempre retorna para a prisão pois acaba realizando o mesmo tipo de crime que o enclausurou desde o início.

Por fim, consegue 'a liberdade' e tenta usar o seu talento de advogado para de todas as formas amenizar o tempo da pena de P. Morris para que ambos possam viver em liberdade juntos sem maiores problemas.

============================================================

* As pessoas não tem maturidade mental e científica para verem um beijo gay dentro do cinema sem ficarem excitadas e fazendo ensinuações cretinas e comentários preconceituosos.

* Existe coisa mais clichê na 7ª arte do que gay com aids?

* Filme fraquíssimo

* Jim Carrey sempre abusando novamente das caretas... os melhores filmes dele são os dramáticos

* Ewan McGregor no papel de Gugu Liberato é a melhor coisa do filme, mas isso não significa muita coisa

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...