quarta-feira, 6 de maio de 2009

Não sei responder a pergunta: "O que vc quer ganhar de aniversário?"


Sério mesmo!
Perguntaram-me ontem e não consegui falar o que desejava.
Claro que eu gostaria de um carro, um emprego, uma noite com alguma de minhas paixonites agudas... Somente quando a insônia, que me inferniza todas as madrugadas, apareceu, percebi que não desejo nada desse presentes comuns: roupas, cds, perfumes e afins.

Fiquei pensando com meus botões que a acomodação é uma merda. Será que cheguei a tal ponto que não quero nada do que as pessoas 'normais' se alegram em receber. A postura ignorante falso-RBD está sendo prejudicial? Porque quando os amigos não sabem o que o colega de mais 20 anos de amizade quer - é sinal de que as coisas não vão bem.

Terminando esse texto biográfico (não gosto de falar na primeira pessoa aqui nem falar da minha vida real) recebi uma mensagem via celular: "Cara, vc nem merece nada, seu ridículo, mas vamos sair amanhã pra comer picanhas na chapa e beber tequila, encher a cara que tá passando de bom prá vc".

Só depois da mensagem vi o que sempre falei para os outros também serve para mim. Não preciso de nenhum bem grandioso, só tênis de marca - porque eles realmente são mais confortáveis e duram muito mais que os genéricos. 

Quero mais é mesa de bar e amigos. Nada mais!


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...