domingo, 31 de maio de 2009

Eu já sabia! goiânia fora \o/ Ainda bem, urruuu!


Parabéns a FIFA que fez com que meus impostos municipais e estaduais não fossem destinados à política de pão e circo da dona CBF e Ministério dos Esportes.

O melhor seria não ter Copa no país. Esclareço: não sou ranzinza, nem odeio futebol - pelo contrário. Mas como já disse Mário de Andrade ou Lamartine Babo (agora estou na dúvida quem falou): o futebol é a coisa mais importante entre as menos importantes.

Ou seja, antes de futebol vem: saúde, educação, transporte público, combate as drogas, entrada ilegal de armas no Brasil, ...

Quando o Brasil tiver o mínimo de condições nessas áreas eu posso tentar ser a favor de um evento como a Copa ou as Olímpiadas em solos brasilis. Até lá, esses acontecimentos só servem para as autoridades roubarem o meu, o seu e o dinheiro de todos que pagam impostos nesse país. Está aí o Panamericano que não me deixa mentir.
Por que será que o tribunal de Contas do Rio de Janeiro até hoje não finalizou o relatório de gastos da maior competição das Américas? Hein hein!?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...