terça-feira, 25 de novembro de 2008

Eu sou mais rocker que você


Não to falando do povo que conhece mais bandas ou do povo que toca tão bem quanto o pessoal da OSESP. Isso é para a galera que se acha nessa Goiânia “donos da razão” City.

Todo ano é a mesma coisa. Os maiores críticos do Noise e outros grandes eventos na cidade são os mesmos que batem cartão nos eventos. O lema “achou ruim, não vai” não cola prá essa galera, porque é super legal ir no evento pagar de rockeiro com ideologia tiozão e depois ficar apontando os defeitos no rock da cidade no orkut.

“Achou ruim, faz melhor”... Ahhh... eles não fazem melhor, eles nunca estão satisfeitos. O movimento “coolzão” só se prolifera com celebridades virtuais nascidas em Goiânia.
A carência de ser notado de alguma forma leva a esses “losers” cutucarem todos: a galera que tem banda ruim, o público que se transveste de indie ou rockeiro (e no dia seguinte volta a usar traje de playboy/paty), a estrutura das barraquinhas de alimentos, roupas, CDs e afins.

Discussões são legais. Levam-nos a absorver os dois lados da moeda, mas desde que os lados tenham argumentos aceitáveis e respeitosos. Quando a agressão verbal se torna gratuita, a disputa de idéias se torna chata e infantil. O melhor é deixar os donos da razão falando sozinho, pois a cabeça destes elementos está tão dura que não adianta ponderar sobre mais nada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...