quinta-feira, 11 de setembro de 2008


Fatos e acontecimentos que fariam grande parte, quase 100% da população, ficar com os olhos marejados, não me emocionam mais. Sempre vivi uma política errada na minha vida. “Quanto menos eu falo, menos eu sou julgado”. ‘Não demonstre suas emoções”. Não seja fraco emocionalmente perante os outros”.

Sinceramente, cansei... Só que agora tenho um grande problema – não consigo mais sair dessa armadilha onde me enfiei. Por enquanto, não vejo uma saída ainda.

Como é assustador não se sensibilizar com os problemas alheios. “Ninguém pensa nos meus”. Quanto egoísmo! Estou numa encruzilhada. Tenho que seguir um caminho. Todavia, não acredito nem mais em mim. Família, amigos e pessoas próximas não me motivam mais. Creio que o meio não me influencia mais. Acho que construí uma barreira contra acontecimentos externos à minha vida.

O menino cresceu, continua usando boné virado prá trás e ainda não conseguiu entender as regras da vida. Tenho medo que minha indiferença continue prejudicando pessoas que tanto me estimam. Alguém me ensine a chorar.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...