quarta-feira, 13 de agosto de 2008


Eu, jovem ___________________
Tenho medo de me expor
Fico inseguro quando sou julgado
Fui condicionado a não chorar
A segurar a lágrima dentro do olho
A manter a dor dentro de meu corpo
A guardar comigo minhas concepções do mundo
Quando algo me machuca
Simplesmente viro a cara
E nunca mais converso com meu agressor
Quando sou obrigado a me expor
Me sinto invadido, me sinto incomodado
Mas só assim farei diferença na vida de alguém
Meus sentimentos andam evidentes demais
Até que ponto isto é ruim?
Até que ponto é bom os outros me verem a fundo?
Será que devo utilizar máscara para esconder o meu eu
A superficialidade é sempre o caminho mais fácil
Mas não o mais intenso, nem o mais verdadeiro
E quem disse que eu quero ser autêntico?

Um comentário:

Bruna Bo disse...

Tio, seu falso! HAHAHA
Tô zoando...
Eu adoro o seu jeito de ser (isso está parecendo depoimento de noob, mas enfim)

Seus textos são ótimos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...