Entra ano, sai ano. Entra PSDB, entra PT e pouca coisa muda no que tange a nossa maravilhosa malha aérea.
Comemoramos quando nosso voo não atrasa. Na verdade isso deveria sera uma regra, e não algo a ser celebrado. Nunca tive o azar de ter uma viagem cancelada, mas imagino que deve ser tão agradável quanto receber um chute no xxxx.
A área de embarque do aeroporto da sua cidade é compatível com o fluxo de pessoas? Em caso, afirmativo meus parabéns. O terminal aéreo da sua localidade é uma exceção que confirma a regra. Outro ponto: só eu acho que falta funcionários nos aeroportos? tanto da parte das empresas quanto da digníssima Infraero. Quando foi o último concurso? E se ocorreu recentemente por que não convocam os aprovados?
A ANAC - outro órgão que tem (ou teria) a incumbência de primar pela excelência dos nossos aeroportos - deveria verificar se todas as empresas possuem aeronaves reservas. A resposta é meio previsível, né!? Dezembro seria uma época bem propícia para o sindicato dos aeroviários realizar uma paralisação reivindicando melhores condições de trabalho para todos que operam no sistema.
Penso na imagem que os turistas estrangeiros (em especial os americanos do norte e europeus) tem sobre nossos aeroportos. Infelizmente não vejo um plano federal organizado para resolver a situação. Chega de remendos. Cansamos de medidas paliativas. Oremos por decisões a curto e médio prazo.
Esse blogueiro acha desnecessário falar sobre o que acontecerá durante aquele eventozinho que a Dona Fifa fará nessa Terra de Ninguém.
Texto ao som de:
Pearl Jam - Given to Fly
Texto publicado em:
http://diversidadeconvergente.wordpress.com/2013/12/20/qualidade-dos-aeroportos-do-brasil-ate-quando/
Texto publicado em:
http://diversidadeconvergente.wordpress.com/2013/12/20/qualidade-dos-aeroportos-do-brasil-ate-quando/
Nenhum comentário:
Postar um comentário